MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DESABAFO DE UM LEITOR A RESPEITO DO INCÊNDIO NA DELEGACIA DE BELO JARDIM

Foto: Manu Campelo

Isso é presente do Governador Eduardo Campos, desde que assumiu o governo tirou boa parte do efetivo e equipamentos veiculares para outra região. Quase todas às vezes que se liga para o Corpo de Bombeiros ele está em outra ocorrência. Quer dizer, faltam pessoal, veículos e equipamentos. Isso ocorre com a Policia Militar, que no Governo de Jarbas/Mendoncinha você via muitos policiais nas ruas, principalmente em frente aos bancos e lojas. E é por que a cidade dispõe do 15º Batalhão de Policia Militar, que, diga-se de passagem, foi o Grupo Mendonça que trouxe via Jarbas e Mendoncinha. E os bestas daqui votando em Eduardo Dudu Campos que até agora esqueceu onde fica Belo Jardim.

Um comentário:

  1. Eu também gostaria de dar minha opinião: Eu gostaria de saber quantos anos tem este prédio que funciona a 15ª Seccional de Policia. Gostaria de saber quais os motivos quer os policiais tem pra não trabalhar naquele prédio. Pois quando a Delegacia era próximo a Banco Itau, a Delegacia passou mais de 20 anos naquele local. Na antiga delegacia ai si era pra os governantes da época alugarem uma casa ou construir uma outra delegacia. Si passou acho mais de 20 anos e ai foi feito uma delegacia Modelo. eu sei o quer e isso, POLITICA, pra no px ano eles dizer quer fez a reforma da delegacia de policia.

    ResponderExcluir