MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Agnelo diz que não está preocupado com denúncias de enriquecimento ilícito


O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, disse hoje (14) que não está preocupado com o pedido de prisão contra ele e o irmão, Aílton Queiroz, protocolado ontem (13) na Procuradoria-Geral da República pelo deputado Fernando Francischini (PSDB-PR).
“Fui deputado durante 16 anos. Sei muito bem, já vi de tudo aqui. Quem é que vai se preocupar com uma provocação dessa?”, disse.
Agnelo garantiu que não está preocupado com as denúncias e que não houve enriquecimento ilícito de seus parentes. “Em absoluto. Isso é mentira”, disse ao sair de reunião com o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), e governadores do Centro-Oeste.
Agnelo Queiroz é alvo de denúncias de participação em um esquema de desvio de verbas do Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte. A edição desta semana da revista IstoÉ traz reportagem que levanta suspeitas de enriquecimento ilícito de Agnelo e parentes. O patrimônio da família, segundo a revista, cresceu mais de R$ 10 milhões em três anos, valor que seria incompatível com a renda do governador e de pessoas da família dele.

Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário