MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lóssio faz mudanças na equipe de governo, mas não exonera secretários


Muito mais um remanejamento do que uma mudança. Pelo menos por enquanto, o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), tentou abafar os rumores de que mexeria no primeiro escalão do seu governo.
No anúncio feito hoje (02), durante coletiva de imprensa em seu gabinete, Lóssio argumentou estar promovendo apenas “mudanças técnicas”, já que o momento é de viabilizar as obras travadas por questões burocráticas. “O problema da prefeitura já não é mais dinheiro. Precisamos agora é desburocratizar (o sistema)”, ressaltou.
Como gestor de obras, o prefeito convidou o engenheiro Rogério Valença, que substitui Germano Brandão. Este será secretário adjunto de Infraestrutura e vai coordenar o projeto do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) – o metrô de superfície.
Geraldo Júnior assume definitivamente o comando da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), enquanto Marlize Mainardes vai para a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente. Paula Francinete assumirá a Ouvidoria Municipal, criada pelo prefeito para “servir de elo de comunicação” entre ele a a população petrolinense.
Já a pasta de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Eventos foi desfragmentada. Luiz Cláudio (cogitado para sair do governo) ficará somente com a parte de eventos. Já Roberta Duarte cuidará do setor de cultura, enquanto o professor da Facape, Emiliano Júnior será o assessor especial de Desenvolvimento Econômico.
Lóssio nomeou outras três assessorias especiais: Geovana Morais Carvalho (Procuradoria Municipal); Tatiana Lima (Gestão de Projetos); e Vanuel Sampaio (Atração de Investimentos).

Fonte: Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário