MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Uma vitória que pode ter sacramentado o acesso a 1ª Divisão

Foto: Emanuel Campelo


Em uma partida emocionante na cidade de Vitória de Santo Antão, se enfrentaram pela antepenúltima rodada do Campeonato Pernambucano série A-2, as equipes do Vera Cruz X Belo Jardim. Mesmo jogando fora de casa, o time do Calango do Agreste não dormiu em campo e dominou praticamente todo o jogo, criando boas oportunidades e levando muito perigo para meta do atrapalhado goleiro Gledson, vencendo o jogo por 3 X 1.
A equipe do Belo Jardim F. C. parecia estar jogando em casa, abriu o marcador logo no começo do jogo, com um belo chute do meio Dunga, que chutou de fora da área, a bola bateu na trave e foi morrer no fundo do gol. O time da terra do Bitury continuou em cima do adversário, mesmo com um esquema de 3 zagueiros, opção do treinador Givanildo Sales, a equipe belojardinense não saia do ataque e ampliou ainda na primeira etapa com um gol do lateral direito Toty, que após chute forte do atacante Nego Pai, só teve o trabalho de desviar a bola com a barriga e fazer 2 X 0 para o Calango. Até o final do primeiro tempo o goleiro Delone praticamente não foi acionado, mesmo tendo 5 escanteios para o time oponente.


No segundo tempo o Belo Jardim F. C. voltou com a mesma formação e sem nenhuma modificação, porém com o meio campista Dunga, demonstrando um pouco de cansaço, abrindo um pouco o meio campo do Calango, já que o mesmo não acompanhava mais as jogadas. O time do Vera Cruz aproveitou-se do espaço e fez o seu gol. Givanildo Sales fez logo uma substituição, sacou Dunga, autor do primeiro gol e colocou o meia Alex, que mais uma vez entrou e colocou fogo no jogo, com isso o Calango ganhou sangue novo e em uma linda jogada o atacante Nego Pai fez valer o seu apelido de matador, recebeu uma bola na intermediária da equipe do Vera Cruz e chutou para as redes, um gol antológico, uma bomba em direção ao gol e sacramentou a vitória do Belo Jardim F. C. que agora está precisando apenas de um empate para subir à primeira divisão.

Próximo adversário do Calango do Agreste é o Timbaúba, o jogo será domingo dia 4 de setembro na Vila Olímpica do Sesc aqui na cidade de Belo Jardim. Com um simples empate o Calango estará na primeira divisão, para alegria da torcida de Belo Jardim.



No Giro da Cidade.


Fotos: Emanuel Campelo.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário