MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Evento prestigia os que lutam por sociedade mais justa

Clique na imagem para vê-la em seu tamanho originalA Assembleia Legislativa sediou, ontem, a 3ª edição do Prêmio Dom da Paz e Herbert de Souza de Cidadania a artistas, profissionais de comunicação, empresários, políticos e empreendedores. A honraria é concedida, a cada dois anos, desde 2007, pelo Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário. O Poder Legislativo Estadual sediou a iniciativa, pela segunda vez, por iniciativa do presidente da Casa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), autor da proposição do Grande Expediente Especial. Uchoa também foi agraciado.

O prêmio tem o objetivo de incentivar a prática de ações fundamentadas na saga de Dom Helder e de Betinho por um mundo melhor. São cinco categorias: Ação Empresarial; Ação Social; Arte; Imprensa e Política.

Entre as 30 personalidades contempladas, Guilherme Uchoa, Zezo Equipadora, as primeiras-damas do Estado e da Capital, Renata Campos e Marília Bezerra. Esta representou o prefeito João da Costa. O cantor Almir Rouche; a jornalista Bianka Carvalho; além do filho mais velho do criador da Ação da Cidadania, Daniel Souza, também integram a lista.

Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário