MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vereador de Belo Jardim rompe com o prefeito Marcos Coca Cola para se juntar a João Mendonça

O vereador Gilvandro Estrela, lider do PV na Câmara Municipal de Belo Jardim, confirmou agora à noite o seu rompimento com o prefeito Marcos Coca Cola (DEM) e o ingresso no BLOCO DA OPOSIÇÃO.
 
Ele, segundo o líder da oposição, Valdemir Cintra (PTB), “sempre demonstrou independência em sua atuação parlamentar”.
 
Gilvando Estrela comunicou ao prefeito em exercício José Ivan (DEM), que irá seguir a orientação política do ex-prefeito JOAO MENDONÇA, que recentemente deixou o DEM  e se aliou ao Governador Eduardo Campos. 
 
Gilvandro comunicou também que as pessoas que ele indicou para fazerem parte do governo podem ser exoneradas, se o prefeito assim desejar. Ele vai integrar a bancada da Oposição juntando-se aos vereadores José Lopes, Valdemir Cintra, Zé Pereira, Cristiano Cabeludo e Fernando Austriclinio.
 
Gilvandro esteve recentemente com o governador Eduardo Campos, em Garanhuns, a quem manifestou o desejo de seguir o ex-prefeito João Mendonça.

Inaldo Sampaio.

Segundo informações chegadas neste momento ao blog, é que a casa que era o escritório do PV em Belo Jardim, pertence a um empresario que está junto com o Grupo Mendonça. Onde o mesmo pedio a casa, e o PV neste momento fica sem comitê  em Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário