O vereador Gilvandro Estrela, lider do PV na Câmara Municipal de Belo Jardim, confirmou agora à noite o seu rompimento com o prefeito Marcos Coca Cola (DEM) e o ingresso no BLOCO DA OPOSIÇÃO.
Ele, segundo o líder da oposição, Valdemir Cintra (PTB), “sempre demonstrou independência em sua atuação parlamentar”.
Gilvando Estrela comunicou ao prefeito em exercício José Ivan (DEM), que irá seguir a orientação política do ex-prefeito JOAO MENDONÇA, que recentemente deixou o DEM e se aliou ao Governador Eduardo Campos.
Gilvandro comunicou também que as pessoas que ele indicou para fazerem parte do governo podem ser exoneradas, se o prefeito assim desejar. Ele vai integrar a bancada da Oposição juntando-se aos vereadores José Lopes, Valdemir Cintra, Zé Pereira, Cristiano Cabeludo e Fernando Austriclinio.
Gilvandro esteve recentemente com o governador Eduardo Campos, em Garanhuns, a quem manifestou o desejo de seguir o ex-prefeito João Mendonça.
Inaldo Sampaio.
Segundo informações chegadas neste momento ao blog, é que a casa que era o escritório do PV em Belo Jardim, pertence a um empresario que está junto com o Grupo Mendonça. Onde o mesmo pedio a casa, e o PV neste momento fica sem comitê em Belo Jardim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário