MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 30 de julho de 2011

Perseguição aos Blogs de Belo Jardim



Não usamos de má fé com ninguém em nossas matérias, exaltamos o que tem de ser exaltado e criticamos aquilo que pode e deve ser melhorado, não com críticas destrutivas, mas com fundamentos para que as pessoas possam entender e buscar soluções.

No Estádio Mendonção na tarde de hoje, 30 de julho de 2011, ocorreu um fato muito chato e lamentável, não estamos falando da derrota do Calango, o assunto aqui será outro, falo neste momento da perseguição aos blogs de Belo Jardim, por parte de um senhor chamado Jonas Torres, infelizmente esse cidadão não percebeu a evolução dos tempos, ele pensa que TV e rádio ainda são a válvula. Os tempos mudaram, agora existem muitos meios de comunicação e sem necessidade de gasolina, querosene, fios e tomadas, sem ofensas ao cidadão, mas vamos atualizá-lo neste momento. Pois bem amigos, com a subida do homem à lua na década de 60, muitas coisas e muitos conhecimentos foram acrescidos ao conhecimento humano, neste momento falaremos apenas de um ítem moderno que utilizamos nos dias de hoje, “INTERNET”, com ela ganhamos Facebook, Orkut, Twiter, sites, blogs e daí por diante, outro detalhe importante que não foi a tecnologia que trouxe, mas que é lei neste país, chama-se liberdade de expressão e livre imprensa. Por que estamos tocando neste assunto? Porque o Senhor Jonas Torres, não sabemos o porquê, mas quando vê a equipe de fato dar visibilidade ao Calango na mídia, com fotos, fatos, informando em tempo real o que acontece, com o intuito de elevarmos o nome de nossa cidade, independente de coloração partidária ele se chateia, hoje fomos expulsos literalmente das cabines de imprensa do estádio como se fôssemos cachorros sarnentos, coisa que não somos, usamos nosso combustível, levamos nossas máquinas fotográficas, fazemos de tudo para noticiar essa que é a nossa paixão, o Calango do Agreste e a imprensa livre, mas ele não sei por que é contra isso. Senhor Jonas nos responda, se as cabines são para a imprensa por que entra todo tipo de gente lá, menos os blogueiros? Outra questão, por que o senhor não informa a sociedade o que ocorreu com o Todos com a Nota, onde esses ingressos estão sendo vendidos por cambistas enquanto torcedores não têm acesso? Mais uma pergunta, o senhor acha que só Vossa Excelência pode falar em nome do Calango? Creio que o Presidente do Belo Jardim, José Ivan, não deve saber de suas arbitrariedades, muito menos aqueles a quem você segue ordens, mas para esclarecimento do povo estamos tomando essa atitude, se por acaso nós deixarmos de registrar esses momentos do Calango, quem o fará? O senhor e a imprensa Marrom de Belo Jardim? Com a palavra, o presidente do calango e a quem interessar.

Escrito por Manu Campelo.

3 comentários:

  1. Meu querido,
    Xingar Josué é mais do que uma obrigação. Ele só faz isso na porcaria que ele chama de blog. Agora, você não. Seu blog está de parabéns. Vc faz uma verdadeira divulgação dos fatos. Não se envolva com isso não. Josué só tem o que merece.

    ResponderExcluir
  2. Quem assim entende,senhor Blohueiro, é por pura ignorância. Vocês prestam um ótimo serviço de comunicação social.Tudo passa e assim voces continuam com seus Blog`s.

    ResponderExcluir
  3. deveria atualizar esse blog, depois ficam falando q estao persseguindo, se vc nao sabe manter um blog nao invente de crialo.

    ResponderExcluir