MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 24 de julho de 2011

Dilma avisa que vai trocar os cargos do comando dos Transportes


A presidente Dilma Rousseff afirmou, durante conversa com a imprensa, que todos os cargos de comando do Ministério dos Transportes, do Dnit e da Valec serão substituídos.
Para ela, o que está ocorrendo é uma renovação completa para que a máquina pública ganhe eficiência. “O que não está funcionando precisa começar a funcionar. O que estamos fazendo é obrigação do governo. Temos que ter eficiência”, disse.
A presidente reconhece que nem todos na estrutura da pasta estão comprometidos, mas sinaliza que alguns exonerados terão de responder por erros cometidos. “Existem algumas coisas que precisam ser investigadas”, declarou. Do início da crise até agora, foram 16 demissões.
O mais recente exonerado foi o diretor de infraestrutura rodoviária, Hideraldo Caron, um dos poucos integrantes da estrutura do Ministério dos Transportes filiado ao PT. A crise na pasta teve início em 2 de julho, a partir da revelação de um esquema de superfaturamento e cobrança de aditivos em obras rodoviárias e ferroviárias destinados, supostamente, a abastecer o caixa 2 do PR.

Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário