MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Eu Estou com Cintra Galvão e não abro" Afirma o Pré-candidato a Vereador Tenente.

Foto: Emanuel Campelo

Em uma conversa breve, com o ex-vereador e pré-candidato a vereador Anselmo mais conhecido como "Tenente". O mesmo falou ao Blog de Olho na Política,  que está com Cintra Galvão (PTB). "Eu Estou com Cintra Galvão e não abro, já surgiram varias propostas tentadoras, mais eu não deixo Cintra por nada".

Perguntado pelo Blog, qual seria o melhor nome para ser candidato a Prefeito pelo lado do grupo Cintra, o mesmo respondeu: "Sigo orientações de Cintra , mais ele não sendo o candidato acredito que o melhor nome é o Ex-prefeito Valdeci Torres. Pois ele foi um ótimo prefeito que fez historia em Belo Jardim, nunca atrasou um salario e sempre cumpriu com seus compromissos".

Desde já o Blog De Olho na Política deseja boa sorte ao pré-candidato a vereador Anselmo o nosso amigo Tenente.  




Emanuel Campelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário