MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Encerrado em Garanhuns o ciclo do ''Todos por Pernambuco'' na região Agreste

O governador Eduardo Campos fechou neste sábado (9), no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns, a rodada do seminário “Todos por Pernambuco”. O evento teve  a participação de 1.419 pessoas representando 321 entidades.

O programa já passou por nove das 12 microrregiões do estado. Na próxima semana, chegará a Goiana (Mata Norte) e Vitória de Santo Antão (Mata Sul). O seminário da Região Metropolitana, que será realizado no Recife, ainda não tem data marcada.  

“O Todos por Pernambuco tem sido uma aula de cidadania para todos nós. Até o momento, já participaram dos debates 9.207 pessoas de 2.388 entidades. Todos esses olhares somados dão uma visão diferenciada dos problemas e das soluções a serem tomadas. Os reclamos que ouvimos aqui jamais chegariam a nós de outra maneira”, disse o governador em Garanhuns.

A obra mais demandada pela população foi a duplicação da BR-423, que é federal e não estadual. Ela começa na BR-232 e segue em direção a Alagoas, passando pelos municípios de Cachoeirinha, Lajedo, Jupi e Garanhuns.

“Estamos lutando juntos aos nossos deputados e senadores para inserir esta obra no PAC-2. Quando houver uma brecha a gente coloca”, disse o governador aos participantes.

Da Redação do Portal +AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário