MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prerrogativas dos advogados em pauta no interior pernambucano


Na noite desta quarta-feira, dia 21, será realizada na cidade de Belo Jardim, audiência pública sobre o funcionamento do Judiciário local. Na ocasião, a OAB-PE será representada pelo presidente de sua Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas do Advogado, Maurício Bezerra Alves Filho. O presidente da Subseccional de Belo Jardim, Antônio Jackson de Araújo Santos, também deve participar desta audiência.
A garantia das prerrogativas para os advogados que atuam no interior do Estado também é pauta de encontro que acontece no município de Caruaru, nesta quinta-feira, 22. Neste dia, o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, participa da Caravana das Prerrogativas do Conselho Federal da OAB (CFOAB). O evento, programado para as 15h, no auditório do Júri do Fórum de Caruaru (Av. José Florêncio Filho, s/nº - Maurício de Nassau), marcará também a solenidade de posse dos novos advogados.
Na capital do Agreste, a Caravana está sendo organizada pela Comissão Nacional de Prerrogativas, presidida por Leonardo Accioly, também conselheiro federal da OAB por Pernambuco; e a Subseccional da OAB de Caruaru, cujo presidente é Almério Abílio da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário