MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ariano Suassuna sofre infarto e está sob observação


Ariano, aos 86 anos, tem diabetes controlada / Alexandre Gondim/JC Imagem

O escritor paraibano e secretário da Assessoria Especial do Governado, Ariano Suassuna, 86 anos, passou mal nesta quarta-feira (21) de manhã e foi levado ao Hospital Português, no Recife, pela família. Ariano teve um infarto já na clínica médica, mas já está bem, consciente e sob observação.
Em nota divulgada à imprensa, à tarde, o Governo do Estado de Pernambuco comentou o estado de saúde do escritor, reiterando que ele está bem. Confira o texto na ítegra:
"O escritor Ariano Vilar Suassuna, 86 anos, está internado no Hospital Português, no Recife, onde chegou às 9h desta quarta-feira (21/08), depois de sentir-se indisposto. Por recomendação médica, submeteu-se a exames. Foi diagnosticado um infarto. O escritor, que é secretário da Assessoria Especial do Governo de Pernambuco, está consciente, conversando com a família e bem-humorado. Ele deve permanecer internado, à espera de resultados de alguns exames. Um boletim médico será divulgado até o final do dia pela equipe médica do Hospital Português."

Outras informações em breve. 



Fonte: Jornal do Commercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário