MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 19 de maio de 2012

VIDA POR VIDAS


Agradecimentos especiais ao Instituto de Hematologia do Nordeste (IHENE),ColegioAdventista BeloJardim, a Prefeitura Municipal de Belo Jardim, ao 15º Batalhão da Policia Militar, a 10ª Companhia de Engenharia e Combate e claro, a cada doador que se dispôs a sair da sua casa em favor do semelhante. Representamos também nossos amigos blogueiros na pessoa de Jadilson GonçalvesEdpo Campelo Magalhães e Vereador Valdemir Cintra. Muito Obrigado a todos!

Aos meus jovens queridos (a maioria marcado aqui), obrigada pelo apoio e pela força nessa luta. Minha galerinha, tenho orgulho de vocês e por vocês até o fim se for preciso!

A nossa Igreja, nos dois distritos, pelo apoio e pelo incentivo, quero agradecer nas pessoas de Rute e Cesário Bertulino e do Pr. Eduardo dos Reis. Cada irmão precioso que apareceu pra dar uma força e doar. E mesmo os que não puderam, mas ajudaram levando pessoas.

Mas, acima de todos os agradecimentos que faço, ao Senhor Deus, que esteve no controle de tudo abençoando e fazendo milagres nesse trabalho - se empenhar nesse projeto e doar um pouco de nós e do nosso sangue é o mínimo que poderíamos fazer por Ti, Jesus.



Um comentário:

  1. Eita Vereador Cara de Pau esse Valdemir Cintra... Em uma matéria no seu blog ele chama João Mendonça e Moacyr Cintra de líderes do PSD. Ôxe, ou é um ou é outro, e pelo certo quem é o Líder é Moacyr, pois João Mendonça foi para o G6 sem ser convidado, ou seja, caiu de pára-quedas e já chega mandando é?. E seu Moacyr é muito fraco se aceitar João como o cabeça na chapa. Está esquecido da traição dele com o tio, é Moacyr? E você mesmo disse, está gravado, que não sabia como é que João tem coragem de ser candidato quando todas as suas contas vão ser ou estão rejeitadas. Porém, como no G6 a maioria é traidora de Cintra, a começar por Zé Lopes, Zé Pereira, Valdemir Cintra, Fernando Austriclínio e Gilvandro Estrela que traiu o Grupo Mendonça. Até você Moacyr deixou o seu tio na mão, não é mesmo? Lote de oportunistas.

    ResponderExcluir