MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 15 de maio de 2012

REVOLTA DE UM LEITOR


Eu quero saber agora quem é que tem prestígio com o Governador, Cintra Galvão ou João Mendonça? Isso mesmo.

- Porque João anunciou que trouxe a construção da estrada que liga Serra do Vento a Brejo da Madre de Deus, o que não é verdade pois foi Diogo Moraes com os Vereadores e Prefeito de Brejo da Madre de Deus sabem muito bem que foram eles, até porque João não tem nenhum mandato e muito menos força pra isso. 

- Tivesse força, teria colocado o irmão Jr., André e Aninha Jatobá em qualquer setor no Governo de Eduardo Campos. 

- Tenho certeza que Cintra Galvão vai manter um Diretor do Detran de Belo Jardim do seu Grupo, até porque, se for do lado de João ele vai romper com o Governador. Pelo o que eu sei João está querendo colocar Júnior Jatobá ou o filho de Marcelo, sogro de Nildomar. Aí é o que eu quero ver!!!

- JM traiu o grupo Mendonça e entrou no PSD declarando união com os demais vereadores, mais esses dias ouvi um fato que deixou alguns integrantes do PSD inclusive o presidente do partido de orelha em pé. JM indicou Marcelo cunhado de N... para ocupar o cargo de Diretor do CIRETRAN a qui em Belo Jardim, sendo que CG já tinha indicado a irmã do então diretor Tenente. Ao ser questionado por M... JM falou que ele não tinha indicado ninguém, quem avia indicado teria sido Zé Lopes, Moacir e um dep. que não me recordo o nome no momento.
Tenente ligou para seu amigo de logas datas o vereador Zé Lopes o mesmo negou que teria sido ele que teria indicado Marcelo e falou mais que JM teria que provar que ele assinou algum papel indicando alguém para o cargo de diretor do CIRETRAN.



  

2 comentários:

  1. Mais comemorações,e nada de Moacir,e ainda dizem que estão unidos no PSD.Esse Vademir Cintra é mesmo descarado.

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, ninguém mais vê Moacyr Cintra com João Mendonça, Valdemir Cintra, Cristiano Cabeludo, Gilvandro Estrela e Fernando Austriclínio. Parece que Moacyr Cintra só tem Zé Pereira e Zé Lopes como aliados. Também, ele teve a coragem de receber estas pessoas no seu Grupo denominado de G6 e a maioria está com João Mendonça o que leva a crer que Moacyr está sendo segregado do grupo e João Mendonça que veio de um partido adversário, é quem está mandando. Desse jeito Moacyr, é melhor você abandonar a política, pois você não aprendeu nada com o seu tio Cintra Galvão. João traiu o Grupo Mendonça e vai trair você também que é o comandante do G6 e vai ficar de fora de tudo e de todos. Fuiiiii!

    ResponderExcluir