MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 17 de maio de 2012

EXAMES GINECOLÓGICOS GRATUITOS PARA MAMÃES DE BELO JARDIM

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, por meio da Secretaria Especial da Mulher, promove nesta sexta-feira, dia 18, um evento para fechar com chave de ouro as comemorações municipais do mês das mães.
É o evento: ‘Mãe: Sinônimo de Amor e Beleza’ que vai reunir profissionais da estética e da saúde para atender as mulheres belo-jardinenses. Com início às 9h, cabeleireiros, manicures, esteticistas, médico e enfermeiros se reúnem na sede da Secretaria, localizada na Rua Coronel Adjar Maciel, nº 26, no centro da cidade.
De acordo com Luciene Gomes, o maior destaque é para os exames ginecológicos realizados gratuitamente, até às 16h. “Nosso maior objetivo é atuar na prevenção do câncer do colo do útero e infecções. Para marcar o atendimento só é preciso apresentar os documentos pessoais”, conta a Secretária municipal.
Para o Prefeito Marcos Coca Cola, a iniciativa é o ponto culminante das homenagens prestadas às mamães de Belo Jardim que, entre outras coisas, ganharam uma grandiosa festa na Av. Dep. José Mendonça Bezerra, no último sábado, com shows de Leonardo Sullivan e Capital do Sol, promovidos pela Secretaria de Cultura, Turismo e Paisagismo.
O encerramento da ação ‘Mãe: Sinônimo de Amor e Beleza’ está previsto para acontecer às 17h com sorteio de brindes para as participantes. A Casa dos Conselhos e as demais Secretarias Municipais apoiam o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário