MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SECRETÁRIAS MUNICIPAIS SÃO PREMIADAS


A Primeira-Dama e Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Joelma Gomes, e a Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo, Andréa Mendonça, receberam o ‘Troféu Expressão Pernambucana 2011’. O prêmio foi concedido a ambas pelo trabalho de responsabilidade social, desenvolvido em oportunidades distintas.
O Primeiro foi outorgado pela idealização do projeto ‘Lata Orgânica’, grupo de percussão formado por crianças carentes da Cohab III. Os beneficiários atendidos pelo projeto têm aulas de inglês e aprendem música por meio de materiais reciclados. Já o segundo se deu por conta da realização de oficinas durante o Jardim Cultural 2011, cujo destaque foi o foco no empreendedorismo local por meio da produção artesanal.
O prêmio Expressão Pernambucana destaca homens, mulheres, empresas, marcas e instituições que, durante o ano, desenvolveram ações que elevaram o Estado. A festa reconhece através da visão de criticidade do jornalista Paulo Magrinny, especialista no trabalho da crônica.
A solenidade aconteceu na última sexta-feira, dia 4, no Sesi em Caruaru. O evento marcou também os 10 anos da crônica social jornalística e brindou os 60 anos de atividades da Rádio Jornal Caruaru, empresa do Grupo JCPM.
O colunista social Paulo Magrinny é um radialista, professor e jornalista que desenvolve um trabalho no universo da comunicação social há 24 anos. O profissional ocupa espaços relevantes em todas as mídias do mercado e assina uma coluna semanal no JC Agreste, caderno voltado às informações do interior do Estado no renomado Jornal do Commércio, no JC Online com a coluna Bastidores e na TV Jornal, com o programa semanal Giro Social.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Belo Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário