Imagem Internet |
O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), e seus interlocutores mais próximos estão se sentindo traídos pelo procurador João Alfredo Beltrão, demitido, ontem, por ser o principal responsável pela chegada do leite da merenda do município na cidade vizinha de Altinho com a logomarca da Prefeitura. Ora, se o programa era um dos carros-chefes da gestão de Queiroz, como ele não sabia que o auxiliar manipulava a venda do leite?
Magno Martins.
Pena que o sensacionalismo jornalístico e as disputas políticas estejam maculando o nome sério do João Alfredo Beltrão.
ResponderExcluirO leite distribuído com a embalagem com o logotipo da Prefeitura de Caruaru, na cidade de Altinho é fornecido por produtores familiares de Associações comunitárias do Município, contratado através de processo licitatório público. Como o leite deve ser fornecido dentro dos padrões sanitários exigidos, foi contratada a empresa do Dr. João Alfredo para pasteurizar e embalar o leite. Como a microempresa do Dr. João Aldredo, também é fornecedora da empresa que ganhou a licitação para fornecimento do leite em Caruaru, e diante da dificuldade de adquirir no mercado as embalagens com o logotipo da Prefeitura de Altinho, e para beneficiar mas rapidamente os alunos de Altinho, utilizou embalagens com o logotipo de Caruaru, de sua propriedade.
A justiça irá comprovar a verdade e os que denunciam sem fundamentos, para criar factóides, responderão pelos seus atos.