MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Circulando com Damy Alves‏

 Educação
educacao222 300x225 Educação integral ou tempo integral: qual a diferença?


Falta pouco mais de um mês para o ano letivo terminar, e a corrida dos pais para renovar ou reservar a matrícula de seus filhos já começou. O Secretário municipal Wilson Maciel, adianta que grandes projetos, estão vindo para os estudantes da zona urbana como também da zona rural. Vale citar que há uma equipe engajadíssima para o sucesso absoluto e o bem estar do alunado.
                                                                             
A Diretora Administrativa da Secretaria de Educação,Tecnologia, Esporte e Juventude de Belo Jardim, Ramilda dos  Santos, comunica aos pais e responsáveis que o período de renovação de matrícula para o ano letivo de 2012 será de 08  a 30/11.
Os referidos acima citados, devem comparecer as escolas para confirmação das matrículas. Ao mesmo tempo, informa que o período de matrícula para os alunos novatos, será de 01/12/11 á 13/01/12.
Documentos necessários: certidão de nascimento ou casamento e declaração provisória de transferência ou histórico escolar.

Educação II

Ainda falando em Educação, o esporte tem sido uma das metas também do Secretário Wilsinho. A prova disto, é  que ele tem lutado com grande afinco inserindo modalidades esportivas como a ginástica rítmica, judô, futsal e agora o Volley Ball que será lançado nesta quinta feira ás 09:00  horas da manhã na Academia da Cidade com a presença de várias autoridades no dia a dia do alunado do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário