MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Circulando com Damy Alves

A Secretária de Infraestrutura e Urbanismo de Belo Jardim Joedna Souza, nesta segunda-feira, dia 07, fez um verdadeiro city tour no município. Foi conferir in loco todo o trabalho de  saneamento que estar sendo feito nas Ruas José Francisco de Freitas e Artur Barbosa Maciel,  situadas no Loteamento Nossa Senhora Aparecida, na Cohab III. Serão 280m² de saneamento que irão beneficiar várias  famílias daquela comunidade.
O trabalho não para por aí, a Secretária ainda deu uma  esticadinha, até o Loteamento  Frei Damião que pode-se dizer estar quase concluído, e  recebeu 330m² de saneamento nas Ruas 3, 4, 5 e 6. Em seguida foi a COHAB I, a Rua João Joaquim de Freitas que recebe 60m² de tubulação. Vistoriou ainda a Rua Maria Cristina na COHAB I onde conversou com populares e ouviu  suas reivindicações.

Alguns depoimentos de moradores:

Diane Fernandes da rua 04 do Frei Damião, disse que mora já ha 08 anos na rua e nunca tinha visto benfeitoria nenhuma. Que agora seus filhos, poderiam brincar sem estar em contato com esgoto a céu aberto.

Maria Bernadina da Conceição, moradora da Rua João Joaquim, disse que era um  sonho realizado, e disse mais ainda que sabia que o calçamento viria logo depois.

Antônio Gomes da Silva frisou que tem 67 anos e que já tinha perdido a esperança de ver sua rua saneada. Estava muito alegre com a obra.

A senhora Hilda de 73 anos moradora da Rua Olindina de Menezes disse que ficou surpresa e que o saneamento, chegou no momento certo.

João Jorge da Silva (China), lembrou que jogou muito futebol com o prefeito atual. Destacou que ha muitos anos vinha ouvindo só promessas, mas agora a coisa tinha saído do papel.

Maria Lucia disse que estaria livre das muriçocas, da fedentina e que sua filha iria brincar com as coleguinhas sem o contato com o esgoto a céu aberto. Que as casas agora seriam mais valorizadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário