MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

“Vou participar da campanha por dois”, diz Renata


A viúva de Eduardo Campos chegou ao local do evento da Frente Popular, hoje pela manhã, acompanhada pelos filhos. Ela foi muito aplaudida por centenas de militantes e ouviu um coro de: "Renata, vice" e "Renata, guerreira, do povo brasileiro". Ela é cotada para ser vice na chapa liderada por Marina Silva, mas ainda "resiste" à ideia, segundo parentes.

Hoje, Renata completa 47 anos. Ela é mãe dos cinco filhos de Eduardo Campos, o mais novo com menos de sete meses. Durante o evento, a militância cantou parabéns para a viúva. Também foi exibido um vídeo de cerca de dois minutos com declarações de Eduardo Campos, no qual citou que um dos ideais era continuar o trabalho do avô, Miguel Arraes, e acabar com a pobreza no país. Campos pede, no vídeo, votos para Paulo Câmara.
Em sua primeira declaração pública após a morte do marido Eduardo Campos, Renata Campos discursou para a militância.


"Vim porque sei da vontade dele e da importância de eleger Paulo, Raul e Fernando. Acho que só depende de nós. Estou aqui com João, Duda, Pedro, José Henrique e Miguel para dizer Paulo, Raul e Fernando, contem com a gente." Ela disse que vai participar da campanha eleitoral "por dois" depois da morte do marido. "Eu, como participei a vida toda de campanhas, não será diferente nessa. Tenho a impressão que tenho que participar por dois." No final do seu discurso, Renata afirmou: "Pode parecer que nosso maior guerreiro não está na luta. Mas seu sonho está entre nós", arrancando aplausos de todos os presentes.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário