MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Paulo lidera caminhadas na Zona da Mata Sul


Nesta sexta-feira (22), a comitiva da Frente Popular de Pernambuco aporta na Zona da Mata Sul, para mais uma agenda de campanha do candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB). O socialista participará de visitas, reuniões com lideranças locais e caminhadas.
Ocupando boa parte da agenda, Palmares será o primeiro município a receber Paulo. Depois de fazer uma visita para prestar solidariedade à família de Astrogildo Wanderley, empresário local, falecido na quarta-feira (20), ele encontra-se com o ex-prefeito Chiquinho, às 9h30. Às 10h, ele conversa com o Pastor Heleno, da Assembleia de Deus. O candidato concede uma entrevista à Rádio Cultura às 11h.
Outra emissora de Palmares, a Rádio Quilombo, entrevistará Paulo Câmara, às 13h15. Às 14h, o candidato participa de um encontro com sacerdotes da Igreja Católica, promovido pelo Padre Bráulio, na Igreja Matriz, e, às 15h30, se reúne com representantes da Associação Comercial, no prédio da entidade. De lá, o socialista lidera uma caminhada pelo comércio local, a partir das 15h30. Caminhadas são também os eventos que serão realizados nas cidades seguintes: Água Preta, às 17h, Xexéu, às 18h30 e, finalizando a agenda, Joaquim Nabuco, às 20h.

ATITUDE - Antes de ir à Mata Sul, Paulo Câmara estará no Cabo de Santo Agostinho, às 8h, para conhecer uma unidade do Programa Atitude. A iniciativa, coordenada pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, proporciona atendimento aos usuários de crack, álcool e outras drogas com atenção também direcionada aos familiares, oferecendo cuidados de higiene, alimentação, descanso e atendimento psicossocial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário