MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Entrada de Beto provoca rebuliço na chapa de Marina



O primeiro desafio de Beto Albuquerque como candidato a vice-presidente será conter a debandada do PMDB gaúcho da campanha de Marina Silva. Parlamentares que apoiavam Eduardo Campos já ameaçam abandonar o palanque do PSB no Estado. "Nós defendemos o agronegócio. Se a Marina insistir naquele discurso estreito do ambientalismo, não teremos outra alternativa senão apoiar o Aécio Neves", avisa o deputado Alceu Moreira (PMDB-RS), da bancada ruralista.
A informação é de Bernardo Mello Franco, hoje na Folha de S.Paulo, com mais detalhes sobre o rebuliço dentro do PSB com a entrada de Beto na chapa:
''Para Alceu Moreira, a presidenciável defendeu medidas "nocivas" ao agronegócio no debate do Código Florestal. "Não vamos trocar nossos ideais por um prato de lentilhas", afirma.
O deputado Osmar Terra (PMDB-RS) diz que Marina tem posições "radicais" e terá que se comprometer com o discurso moderado de Campos. "Se houver mudança de rumo, vamos reavaliar nosso apoio."
Beto Albuquerque, que volta hoje a Porto Alegre, vai prometer aos peemedebistas que Marina honrará os compromissos da chapa original. "Vou dizer que serei uma pulga nesse sentido. Serei o fiador".
Outro aliado de Campos, o candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad, já decidiu que não apoiará Marina. Ele avisou ontem ao vice-presidente Michel Temer que optará pela neutralidade.''(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário