MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 23 de agosto de 2014

Reconstrução da Mata Sul será ampliada por Paulo


O trabalho de reconstrução dos municípios da Mata Sul, iniciado pelo Governo Eduardo Campos, será reforçado por Paulo Câmara (PSB) a partir de 2015. Durante maratona de entrevistas em Palmares, nesta sexta-feira (22), o candidato da Frente Popular revelou que implementará um conjunto de ações para que a população das cidades devastadas pelas enchentes de 2010 e 2011 tenha mais qualidade de vida.

"Já entregamos mais de 10 mil casas, reconstruímos ponte, recuperamos a orla. Mas não vamos apenas concluir essa obra iniciada por Eduardo Campos. Vamos avançar. Deixaremos as cidades ainda melhores porque as pessoas merecem. As condições já foram criadas e temos a oportunidade de aproveitar esse momento para realizar bem mais. Vamos investir na saúde, na educação e na infraestrutura da região", destacou Paulo Câmara, que falou às rádios Nova Quilombo e Cultura.

O socialista pontuou que a Mata Sul será beneficiada com a ampliação das redes estaduais de ensino de tempo integral e técnico. Paulo Câmara indicou que essas estruturas atuarão na capacitação profissional, propiciando uma mão-de-obra mais qualificada. "E não apenas para a vocação da região, mas para aproveitar as oportunidades que estão chegando à região. Com as novas barragens, fruto do nosso esforço, a Mata Sul garante segurança para novos empreendimentos, que precisarão de uma mão-de-obra qualificada", ressaltou.

Na entrevista, Paulo Câmara lembrou que as gestões comandadas pela Frente Popular otimizaram o atendimento na área da saúde na região, com a implementação de equipamentos que eram esperados pela população. "Construímos uma UPAE em Palmares e outra em Escada. A população era carente desse serviço. Agora, vamos requalificar as estruturas existentes e complementar a nossa rede", apontou.

SEU CHIQUINHO - Paulo aproveitou sua passagem por Palmares para reverenciar umas das mais importantes lideranças políticas da região, Seu Chiquinho (PSB). O candidato da Frente Popular visitou a residência do ex-prefeito do município e recebeu o apoio do socialista. "Que Deus possa guiar o seu caminho nessa eleição. Eduardo Campos confiou em Paulo Câmara. Eu também confio", salientou Seu Chiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário