MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Missa: padre pede afastamento dos maus políticos

De O Globo - Letícia Lins

A família de Eduardo Campos participou nesta terça-feira da missa de sétimo dia da morte do ex-governador, que morreu em acidente aéreo, em Santos (SP). A viúva Renata Campos chegou com os cinco filhos e entrou na igreja ao som de Ave Maria, de Gounod. Ela estava ao lado da sogra, a Ministra do TCU, Ana Campos. Dona Magdalena Arraes, viúva do ex-governador Miguel Arraes, avô de Campos, e responsável pela introdução do neto na política. O candidato a vice na chapa liderada por Marina Silva, Beto Albuquerque (PSB-RS), também estava presente.

O pároco da Matriz de Casa Forte, Padre Edvaldo Gomes, que celebrou a missa, aproveitou para enviar um duplo recado dirigido às autoridades e aos eleitores. Afirmou que 'nós estamos cansados de maus políticos' e pediu aos cristãos que afastem da vida pública do país 'os políticos que não prestam, os fichas sujas'.
- Se o sacrifício de Eduardo e de seus companheiros trouxerem eleições mais limpas, tenho certeza de que no céu ele ficará feliz. Politica não é negócio nem emprego, é dedicação ao bem comum - afirmou o sacerdote, responsável pela homilia da missa, que foi presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, e que contou com a participação de 21 padres.
- Lembrem-se que não adianta falar mal dos políticos, o que adianta mesmo é afastar da Câmara dos Deputados, da Assembleia Legislativa, do Senado e de todos os cargos públicos todos aqueles que não prestam. O Brasil é nosso - afirmou.
Nos bancos da igreja, além de toda a família do socialista, estavam o deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE), o exx-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) - candidato ao Senado - o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), o prefeito do Recife (Geraldo Júlio, PSB), e até o candidato a vice na chapa a ser liderada por Marina da Silva, Beto Albuquerque (PSB-RS).(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário