MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vazamento de blitz da Lei Seca investigada no Detran


O vazamento pela internet da escala de trabalho da Operação Lei Seca (OLS) no Recife, divulgado pelo Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran-PE), no último domingo, pôs em xeque a confiabilidade do armazenamento de informações, consideradas sigilosas, sobre as ações que são realizadas no intuito de coibir a circulação dos infratores de trânsito alcoolizados em Pernambuco.
Duas investigações, sendo uma do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) e outra da Secretaria Estadual de Saúde (SES) - órgão que coordena a operação -, já foram iniciadas, ontem, com o objetivo de identificar o responsável pela publicação.
O coordenador do programa em Pernambuco, João Veiga, disse que o responsável pelo vazamento do documento poderá sofrer punições severas, inclusive, com a demissão. “No âmbito da Secretaria de Saúde, todos os funcionários que atuam na Lei Seca são contratados. Se o responsável pela divulgação for da Secretaria Estadual de Saúde (SES), ele será demitido, como já demitimos em outras ocasiões. Caso seja o policial, cabe a Polícia Militar investigar, assim como o Detran, que deverá seguir seus trâmites internos”, explica Veiga.(Do Blog de Magno Martins). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário