MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Líder do Democratas se encontra hoje com ministras para pedir proteção a médica cubana

O líder do Democratas na Câmara Federal, Mendonça Filho (PE), e a médica cubana Ramona Matos Rodriguez irão se encontrar, nesta terça-feira, (18/2), às 9h, com as ministras Maria do Rosário (Direitos Humanos) e Eleonora Menicucci (Políticas para as Mulheres) para discutir os recentes ataques proferidos contra a refugiada. A reunião ocorrerá na Secretaria de Políticas para as Mulheres.
Ramona abandonou o programa federal Mais Médicos após descobrir que recebia apenas 10% do valor do salário de colegas de outras nacionalidades. Após a deserção, ela tem sido hostilizada por militantes e políticos ligados ao governo. 
Mendonça Filho defende a adoção de providências imediatas pelos ministérios em casos como o do vice-líder do PT na Câmara, Zé Geraldo (PA), que subiu a tribuna do plenário da Câmara para dizer que a cubana “bebia e se deitava com homens”.
O democrata entende que esse tipo de posicionamento estimula a militância nas redes sociais a agredir e propagar mentiras contra Ramona Rodriguez colocando sua segurança em risco.

Serviço
Audiência do líder do Democratas na Câmara Federal e da médica Ramona Rodriguez com as ministras Maria do Rosário e Eleonora Menicucci
Data: 18 de Fevereiro de 2014 (terça-feira)
Hora: 9h 
Local: Secretaria de Políticas para as Mulheres – Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) – SCES, Trecho 2, Lote 22. Edifício Tancredo Neves, 1º andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário