MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Aécio: 'PSDB está pronto para o enfrentamento com PT'


O candidato ao Palácio do Planalto, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG) aproveitou o encontro com políticos paulistas para enfatizar que os membros do PSDB estão unidos e focados na eleição presidencial. “O partido está unido e preparado para um grande enfrentamento; mais quatro anos de governo do PT fará muito mal ao Brasil e o PSDB vai fazer a sua parte para que isso não ocorra”, declarou.
Aécio saiu em defesa do ex-deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG) nesta quinta-feira (20) e afirmou que o colega de partido é um “homem de bem”. Minutos antes de discursar para políticos da região de Santos, no litoral de São Paulo, Aécio relatou ter se reunido nesta quinta com Azeredo.
“Fiz uma visita ao colega Eduardo Azeredo, que tomou uma decisão pessoal e vai se preparar e se dedicar a sua defesa. Eduardo é conhecido e reconhecido em Minas Gerais como um homem de bem e vai ter a oportunidade de se defender. Esperamos que possa ser absolvido, mas respeitaremos a decisão da Justiça,” contou Aécio.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário