MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PROJETO OFERECE AULAS DE IDIOMAS E INFORMÁTICA EM BELO JARDIM‏


Estão abertas as inscrições para os cursos de informática, idiomas e cidadania em Belo Jardim. A iniciativa é da empresa Philip Morris, através do CDI, o Comitê para a Democratização da Informática, e da Secretaria de Tecnologia, Educação, Esporte e Juventude.
Ao todo, 90 vagas estão disponíveis para formações em informática básica, média ou avançada e curso básico ou avançado de inglês ou espanhol. Todas as aulas são acompanhadas de noções de cidadania. Podem se matricular crianças, a partir dos 11 anos, jovens e adultos.
As capacitações têm duração de três meses e acontecem quatro vezes por semana, nos três turnos, na Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral na Cohab I. O projeto existe desde 2010 e já formou 360 alunos.
Os interessados devem pagar uma taxa simbólica de R$ 10 por mês e levar um quilo de alimento não perecível no ato do registro, que deve ser feito até o dia 20 na Escola Dr. Sebastião Cabral, sede do projeto.
De acordo com a Gestora Janaína Ramos, o objetivo é habilitar pessoas de baixa renda e envolvê-las em ações de cidadania. Por isso, os alimentos doados vão se transformar em cestas básicas para a comunidade e haverá sorteio de bolsas para isenção da mensalidade.


Serviços:

Inscrições abertas para cursos CDI

Até o dia 20 de janeiro de 2012
Local: Escola Municipal Dr. Sebastião Cabral, na Cohab I
Cursos: Informática Básica e Cidadania; Informática Média e Cidadania; Informática Avançada; Inglês e Espanhol Básico e Avançado;



Um comentário: