MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Belo Jardim também espiona o Santa Cruz

Técnico do Belo Jardim, Givanildo Sales, foi acompanhar o adversário na estreia (Foto: Terni Castro, GLOBOESPORTE.COM)
Givanildo Sales,foi acompanhar o adversário na
estreia (Foto: Terni Castro, GLOBOESPORTE.COM)

O Belo Jardim não dormiu no ponto e, assim como Santa Cruz, que mandou um espião para observar os passos da equipe do interior, e tratou de arrumar um jeito de 'espiar' o Tricolor. Na noite desta quarta-feira, o treinador do clube, Givanildo Sales, esteve presente para acompanhar o amistoso do Santa diante da seleção de Chã Grande.
- É relativamente perto e a estrada é praticamente uma só para chegar aqui. Por isso, vim observar a equipe do Santa Cruz - explicou Givanildo, que percorreu113km, que separam as cidades de Belo Jardim e Chã Grande, para analisar de perto o Santa em ação.
Apesar de ter anotado todos os detalhes do jogo, o comandante afirmou já ter uma espécie de "dossiê" do Santa Cruz. Inclusive, com análises minunciosas do elenco comandado por Zé Teodoro.
- Há muito tempo que tenho observando a equipe pois sabia que nos encontraríamos no Pernambucano. Sei que o Zé está com basicamente 80% do time que disputou a Série D ano passado, principalmente no que se refere à defesa. As mudanças aconteceram mais no meio-campo e ataque, que por sinal, achei de muita qualidade. É um time que tem um poder ofensivo muito bom - analisou.
Com o máximo de informações sobre o adversário, Givanildo espera surpreender no embate entre as duas equipes, domingo, no Arruda.
- Dá para traçar uma estratégia com o que temos. Vamos defender como time pequeno e jogar como time grande e esperamos começar bem o campeonato diante do Santa Cruz.
Lá e cá
O treinador do Santa Cruz, Zé Teodoro, ao saber da visita do oponente, analisou como "normal" a troca de espionagem entre os clubes.
- É tranquilo e normal do futebol. Também enviamos o meu auxiliar técnico, o William, para reunir informações sobre o Belo Jardim. Sabemos que ele (Givanildo) virá com uma equipe toda fechadinha e teremos que ter paciência para buscar o resultado - finalizou o comandante tricolor.


Globo Esporte.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário