MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DO BELO JARDIM F. C.




Solidariedade

Repetindo esse feito já a algum tempo em Instituições Filantrópicas, o Técnico do Belo Jardim Futebol Clube Givanildo Sales fez a doação de diversas cestas básicas ao lado dos jogadores Alex, Parral e Fabio Recife á Casa de Maria que estar localizada no Loteamento Maria Cristina. 

Presente ao momento solidário os blogs: bydamyalves,  deolhonapolitica do amigo Manu Campelo e nogirodacidade do blogueiro Jadilson Gonçalves. Todos foram recebidos pelo missionário Ivanildo que falou da grande satisfação de receber os nossos atletas que no próximo domingo estarão enfrentando o Santa Cruz Futebol Clube no Estádio do Arruda na capital pernambucana

A Casa de Maria, é uma entidade sem fins lucrativos que absolve andarilhos, pessoas abnegadas da sociedade e chegando lá encontram apoio psicológico, carinho, alimentação pode-se dizer enfim,  um porto seguro. 

Como diz o poeta qualquer ato de amor, vale a pena. A integração é a palavra principal desta Instituição, como  diz sempre  a Coordenadora  Neide Baraúna que  aguarda com  ansiedade pela conclusão da sua sede própria em  meados de julho ainda deste ano. O Deputado Federal Mendonça Filho já sinalizou o total apoio a esta entidade de paz e ressocialização.


Damy Alves.




Nosso blog mais uma vez parabeniza Givanildo e equipe, pois além do futebol têm compromisso social com nossa cidade.

Quem esteve presente ao evento foi a blogosfera de nossa terra cobrindo o acontecimento, leia-se, Manu Campelo De Olho da Política, Damy Alves By Damy, Heleno Belo Jardim F. C e Jadilson Gonçalves No Giro da Cidade.

 No Giro da Cidade



Fotos: Manu Campelo





























Nenhum comentário:

Postar um comentário