MILK FRUIT

MILK FRUIT

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE BELO JARDIM CRESCENDO COM A NOSSA GENTE

Casas Populares

Aconteceu na tarde desta quinta-feira no Salão de Festas Chaminé, a assinatura dos contratos das casas populares do Loteamento Azulão II, da Construtora Viana e Moura que já estar no mercado a nove anos e é de propriedade do Engenheiro Pedro Ivo.

São 234 residências que serão entregues as pessoas cadastradas. Na solenidade foram assinados contratos de 105 casas, contando com as presenças do Gerente Regional da Caixa Econômica Federal que é a financiadora, Melquisedeque Leite, da Gerente local Sandra, do Prefeito Marcos Antonio que entra com  a isenção fiscal, do Secretário de Meio Ambiente Napoleão Ramalho, da Industria e Comércio Antonio Carlos Julião, da Secretária de Infra Instrutura e Urbanismo Joedna Souza, Doutor Pascoal Carrazzoni Secretário de Planejamento e Orçamento, o Ex Vereador José Wilson entre outros.

São parceiros ainda: Governo Federal, CPRH, Celpe e Compesa. Até o mês de novembro do ano corrente, serão entregues as demais. As parcelas são decrescentes e o prazo de quitação é de vinte e cinco anos.



Damy Alves. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário