MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Deu no Blog Paredão do Povo: Eduardo Campos não irá se meter em candidatura em Belo Jardim:"A eleição é municipal e cabe aos partidos coordenar o processo"


Uma coisa que eu gosto é das coisas transparentes, não adianta as oposições dizerem  em rádios blogs em carro de som, tirar fotos com o governador ou até mesmo fazer montagem, e dizer o Governador Eduardo Campos irá apoiar A, B ou C.
No terceiro dia de 2012 em entrevista a uma rádio da capital, o Governador afirmou que não vai participar diretamente nas definições das candidaturas municipais 2012, essa noticia foi publicada no jornal Diário de Pernambuco, vejam o que Eduardo Campos alegou:” A eleição é municipal e cabe aos partidos coordenar o processo. Se eu fosse cuidar de eleição municipal em 2007 eu não teria conseguido a aprovação que tenho hoje”. E mais “Nossa prioridade é unir a Frente. Como Unimos? Em torno de projetos”.
Eduardo Campos ainda disse:” Quem elege é o povo. Ele acompanha, não com a mesma assiduidade que políticos ou jornalistas, pois a vida diária é muito dura, mas tem uma hora que o povo para o que está fazendo e dá uma olhada na cena política. O povo é que julga”.
De uma coisa eu sei, como a maioria dos belojardinenses sabem que o candidato do PTB Belo Jardim terá o apoio de Armando Monteiro Neto. Então repito não adianta gritar e dizer o Governador vai apoiar fulano ou beltrano, e nem muito menos fazer montagem de fotos com o governador.


Paredão do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário