MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 30 de outubro de 2011

Circulando com Damy Alves


A professora Josielma de Souza, diretora escolar do município de Belo Jardim, muito conhecida pelo relevante trabalho que executa no seu dia a dia educacional, recebeu do vereador e Presidente da Câmara José Lopes moção de aplauso que foi extensivo a todos  os professores pelo transcurso do dia do professor.


Confraternização

Um sábado, de muita confraternização para todos os professores da rede municipal de ensino de Belo Jardim. Na recepção do Salão nobre do Flamboyant, o Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel ao lado da Secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo Andrea Mendonça recebia a todos com muito carisma.
Vale registrar a presença maciça de todo os mestres, da Secretária de Ação, Desenvolvimento e Ação Social Joelma Gomes, Secretária da Mulher Luciene Gomes, do ex vereador Pomba, Secretário de Orçamento e Planejamento Pascoal Carrazzoni e mais.
Foram sorteados brindes doados pela Livraria Maciel, Editora Andreotti, Plac Sporte, Acqua Park, Adelmo de Aureliano, J. Neves entre outros.











Confraternização II

Contra fatos não há argumentos. A voz do povo é a voz de Deus, já diz um velho adágio popular. Vejamos depoimentos de alguns professores que traçaram o perfil da nossa educação hoje na terra do Bitury.
Professora de história Débora Rocha- Vejo que o ensino de nossa cidade, avançou muito. Estar melhor que á dez anos atrás. Hoje o alunado tem até internet nas escolas.
Professor Fábio Pedro da Escola Antenor Vieira- Destaco o engajamento do Secretário Wilsinho junto ao Programa Mais Educação e a qualidade da merenda escolar que melhorou muito com sua diversificação.
Professor Flaviano do EJA da Escola José Zeferino da Rocha de Volta do Rio- Destacou o Programa Mais Educação, Alfa e Beto e as reformas nas escolas, pois como disse ele já a  alguns anos não eram revitalizadas. Enfatizou ainda a boa sintonia do Secretário com toda categoria.
Professora Josinete da Escola Jurandir de Brito- Segundo ela a sua nota para a educação do município é mil. Destaca os professores com suas capacitações e ainda o Secretário por estar sempre visitando as escolas coisa muito rara dos outros Secretários.
Professora Cleonice da Creche Boa Samaritana- A educação de Belo Jardim estar em um grande processo de evolução. O quadro é bem melhor do que antes.
Professora Alexandra da Escola Manoel Domingos em Taboquinha- Salientou da relação do Secretário com o professor que é muito boa. Sempre presente. Visitando a escola.
Coordenadora do EJA no Castelinho falou sobre a merenda escolar que estar mais variada em seu cardápio e farta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário