MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 29 de outubro de 2011

‘QUEM NÃO TIVER PECADO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”!






As coisas não acontecem  por acaso. 

Venho, há algum tempo acompanhando em vários blogs da nossa cidade, inúmeras reportagens degradantes, mostrando os momentos ruins das nossas ruas, avenidas, estradas, escolas, hospital, polêmicas dos servidores, onde os senhores blogueiros tupiniquins, na sua maioria se deleitam por interesses particulares, denigrem a imagem de Belo Jardim, pois, no instante em que fazem essas reportagens e as divulgam movidos pela torpeza, pelo dolo, no afã de ferir indiretamente ou diretamente a administração Municipal, uma vez que são mantidos e geridos por interesses escusos de “políticos sem ética, corruptos, desleais e desonestos, principalmente mal versadores do dinheiro público”.  

Tais veiculações dessas imagens de Belo Jardim, vão além das intenções dos Senhores Blogueiros, pois, se tornam de conhecimento universal pelas redes de informações sociais.

Não quero dizer que os Senhores Blogueiros estão errados, pois ganham com suas reportagens e postagens.   Porém, suas idéias, suas mágoas, suas atitudes acredito que irrefletidas, não satisfazem seus egos cheios do desejo de destruição da Administração Municipal, na pessoa do Senhor Prefeito, uma vez que implicitamente, estão destruindo a imagem de Belo Jardim.
São esses fatos que nos deixam reflexões em sentir que há por trás de tudo, o insano desejo do poder.

Por que não expõem à população, os motivos pelos quais a Administração Municipal passa, por maus momentos em virtude dos desmandos das pelegas administrações de Cecílio Galvão e de João Mendonça?

Por que não dizem ao povo que,  dentre tantos,  EXISTE NA RECEITA FEDERAL,  UM DÉBITO NO MONTANTE DE R$ 9.789.000,00 (NOVE MILHÕES, SETECENTOS E OITENTA E NOVE MIL REAIS),  deixado por Cecílio e João por apropriação indébita dos recursos da Previdência Social?  Dizendo em português claro, cobrou dos funcionários e não repassou para o INSS.

Por que não divulgam na NET os processos que CECÍLIO e JOÃO respondem por improbidade administrativa, por mal versação do dinheiro público?
Por que não expõem os débitos deixados por João e Cecílio, quanto ao pagamento dos TRÊS MEIZINHOS e DA DISPONIBILIDADE, que hoje, através de inúmeras execuções judiciais, deixam a Administração Pública Municipal engessada?
Por que não questionam o motivo de Belo Jardim não integrar o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, em virtude da inadimplência deixada por esses dois ex-prefeitos?

Por que não integram  uma corrente para buscar as soluções,  enquadrando assim Belo Jardim na sua importância no contexto Regional, Estadual e Nacional?
Por que ao invés de publicarem as mazelas da Cidade, não publicam as coisas boas, por não dizer ótimas de Belo Jardim que, acredito saberem e serem usufruidores destas?

Por que os Senhores Blogueiros, tentam ferir a Administração Municipal de todas as formas, mesmo sabendo que o Senhor Prefeito está buscando a toda prova, administrar o Nosso Município, unicamente com recursos próprios, uma vez que não existem “convênios e ou verbas especiais para projetos extra-orçamentários” em virtude das Prestações de Contas não aprovadas de Cecílio e João?

Entre estas e tantas outras reflexões e questionamentos, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, AQUELE QUE NÃO É PECADOR.




Por Risonaldo Costa 

3 comentários:

  1. PARABENS AO SR RISONALDO POR SUA CAPACIDADE DE LEMBRAR AS PESSOAS O QUE REALMENTE SE PASSA EM NOSSA BELO JARDIM. OS INTERESSADOS NO PODER USAM DE TUDO PARA DIVULGAR NOSSA QUERIDA TERRA COM AS NOTICIAS QUE DENIGREM A SUA IMAGEM.QUEM AMA SUA TERRA NAO AGE DESTA FORMA .

    ResponderExcluir
  2. Esses blogueiros deveriam tomar consciencia de que a Nossa Cidade precisa que as suas coisas boas sejam divulgadas,por exemplo:
    Tem vários cursos universitários que estão dando a Belo Jardim um status de CIDADE REFERENCIA EM EDUCAÇÂO;
    Temos vários Professores que por Mérito, conseguiram galgar os Graus de Mestres e Doutores em várias áreas das Ciências;
    Temos a Empresa Moura que se amplia a cada dia!
    Então senhores blogueiros, deixem de politicagem e de serem politiqueiros e começem a se valorizarem valorizando a Cidade que lhes dá de COMER.

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim alguém apareceu para mostrar a VERDADE.
    Parabéns Doutor Risonaldo.
    O nosso amor por Belo Jardim deve falar mais alto do que os interesses particulares.
    Belo Jardim, na hora em que o PREFEITO ajustar as contas do município, mostrará que ainda É BELO JARDIM, terra do progresso e das tradições.
    PARABÉNS POR QUERER MOSTRAR O LADO BOM DA NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir