MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PREFEITURA DE BELO JARDIM‏


Obras



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, realiza o pavimento das três Travessas da Rua Cleto Campelo, no Centro da cidade.

Formação Profissional



Continuam os cursos profissionalizantes de ‘Pedreiro’ e ‘Mecânica para Motos’ oferecidos gratuitamente pela Prefeitura Municipal. As aulas acontecem nos Cras da Cohab I e Santo Antônio.

Comemoração I

A festa em homenagem ao Dia do Servidor Público promete ser animada. Nesta sexta-feira (28), a partir das 20h, a Prefeitura Municipal promove um bingo de cinco prêmios, são eles: tv, geladeira, fogão, bicicleta e dvd. Ao final, o Trio e Banda Asas da América realiza um grande show na Av. Deputado José Mendonça Bezerra.

Comemoração II
Domingo (30), Xucuru celebra o padroeiro São Manoel da Paciência. Além da programação religiosa, o cantor Alcymar Monteiro realiza show no Distrito.

Natal


A noite desta quarta-feira (26) marcou o anúncio do projeto de Natal da Prefeitura Municipal. A programação idealizada pela Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo tem como tema: ‘Natal dos Anjos’. A inspiração nasceu do ‘Ano dos Anjos’ proclamado pela Igreja Católica. Entre as novidades, está a decoração toda feita em material reciclado. Em breve, mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário