MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Circulando com Damy Alves


Conferência

Recife estar sediando de 23 a 26 de outubro, a III Conferência Estadual de Políticas Para Mulheres, com a proposta de analisar a realidade social,econômica,política, cultural e seguranças das mulheres no país, e dos desafios para a construção da igualdade.

A Conferência acontece no Centro de Convenções em Olinda e trouxe a ministra da Secretaria Nacional da Mulher Iriny Lopes, que falou da importância desta Conferência e do quanto houve um avanço na busca da melhoria de vida da mulher.

O Deputado Federal  Mauricio Rands representou o governador Eduardo Campos na oportunidade e disse estar de mãos dadas com todas  nesta luta. A vereadora e presidente da UVP  Claudiane Alves, que fez parte da mesa, bastante   ovacionada na sua fala impressionou a toda platéia com sua desenvoltura e poder na oratória. Vale registrar ainda diversas autoridades tais como: a Deputada Federal Luciana Santos, Deputada Estadual Tereza Leitão entre outros.

A Secretária Especial da Mulher de Belo Jadim, Luciene Gomes juntamente com as delegadas Nena e Ana Luíza participa de todos os debates  e plenárias. As economistas: Tania Bacelar e Lena Lavinas foram as homenageadas desta segunda –feira. A anfitriã a Secretária Estadual da Mulher Cristina Buarque coordena todos os trabalhos.

Na próxima quarta-feira acontece plenária para aprovação das moções  e referendo das 101 delegadas de Pernambuco para a III Conferência Nacional que será em Brasília de 12 a 14 de dezembro.

ENEM


O ENEM movimentou o fim de semana em Belo Jardim. Na Escola Frei Cassiano foram 324 inscritos. FABEJA um total de 1.236 jovens  e no Bento Américo o montante de 190. Conforme os coordenadores tudo transcorreu tranquilo, sem nenhum incidente.

O EREM montou até estande de apoio na frente da Faculdade, com água mineral, lanche e todo suporte para o seu alunado na coordenação do professor Max. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário