MILK FRUIT

MILK FRUIT

domingo, 23 de outubro de 2011

Circulando com Damy Alves

City Tour



Como sempre faz, nas suas frequentes vindas á terra do Bitury, o Deputado Federal Mendonça Filho, ao lado do Chefe do Executivo Marcos Antonio, do Vice Prefeito José Ivan, da Secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo  Andrea Mendonça e do Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel e sua genitora a senhora Fana Mendonça,  fez uma verdadeira maratona no município.

Na programação: reunião na casa da líder comunitária Yolanda na Cohab III onde a comitiva foi muito bem recebida por um público considerável. Vistoria na Escola Sebastião José da Silva agora  totalmente repaginada.

Em seguida todos seguiram para o distrito de Santa Luzia para um almoço na residência do poeta popular Valdé. Na oportunidade o prefeito checou In loco a Praça Padre Cicero que estar sendo construída, naquela comunidade um pedido da comunidade de algum tempo e atendida pelo gestor municipal.

Dando prosseguimento o grupo seguiu para o SESC, sendo recebido por equipe técnica e atletas já que acontecem por lá os Jogos Escolares. A maratona culminou no  Loteamento Frei Damião com todos checando o andamento do calçamento que estar sendo feito e  em tempo breve estará pronto. 






Arte




O artesanato do distrito de Santa Luzia, assim com a renda de Xucurú vem se destacando na mídia local, estadual e nacional. Como responsável a artesã Maria Lucinalva (Nalvinha) como é conhecida por todos. Foi enfoque nos jornais do estado pela sua forte participação na FENEARTE, a maior feira de artesanato da América Latina, como também no Jardim Cultural. 

Moda

A  estilista Quiteria Andreza, já estar nos preparativos já da  sua próxima coleção ao lado dos estilistas também de Belo Jardim Cleide Cândido e Alisson David, para a grandiosa mostra de moda mix que acontecerá mês vindouro em passarela aberta na avenida José Mendonça e contará com total apoio do gestor municipal e da Secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo. O back stage vai ferver pois nomes do mundo fashion aterrizarão por cá. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário