MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VILA NOVA SEDIA PROJETO SOCIAL E RELIGIOSO




A caravana da Sociedade Bíblica do Brasil realiza, neste sábado (29), o ‘1º Projeto Social e Suporte Espiritual Luz no Nordeste’, na comunidade de Vila Nova, zona rural de Belo jardim.
O projeto vai ser realizado durante todo o dia com o atendimento de profissionais de saúde e distribuição de Bíblias em CDs. À noite, acontece um culto com o Pastor Clóvis Moraes.
Diversos atendimentos clínicos gratuitos serão oferecidos aos moradores, nas seguintes especialidades: Clínico Geral, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Assistente Social, Odontologia (extração e obturação), Oftalmologista, Ginecologista, Aferição de Pressão, Exames de Glicose, Exame de Lâmina, entre outras ações sociais como emissão de documentos, corte de cabelo e recreação para as crianças.
O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Jardim.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo excelente material que está no blog. Enquanto muitos vivem fazendo críticas e fofocas na maioria das vezes sem fundamento, você mostra que em Belo Jardim as coisas acontecem. É certo que nem tudo é perfeito, mas viver maltratando a administração municipal como se ela fosse a pior do mundo é, no mínimo, insensatez e politicagem barata. Faltava uma pessoa como você para mostrar o outro lado da moeda. Mais uma vez, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. parabéns sou de vila nova e adorei o projeto
    COISA DE PRIMEIRO MUNDO
    fiquei com saudades dos exeléntes profissionais!

    ResponderExcluir