MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Circulando Com Damy Alves


O Site Iaifest.com, o Jornal A Tribuna e os blogs: paredaodopovo, deolhonapolítica, na miradaverdade, Blogdexucuru, pagina1news e a coluna Circulando com Damy Alves, realizaram um dos grandes sonhos de uma fã neste último domingo.
Todo sonho tem sua profundidade e valor. E fã merece respeito. Foi pensando nisto, que proporcionamos á senhora Josilene e as suas filhas, oportunidade da mesma bater aquele papo, conversar e até tirar aquela tão sonhada foto com o seu ídolo Tayrone Cigano em show realizado em Belo Jardim no Del Clube. O retorno mais que positivo, foi ver in loco a felicidade estampada em seu rosto. Agradecimentos especiais ao empresário Vavá.

Moto Fest

Belo Jardim viverá de 04 á 06 de novembro o III Moto Fest. A promoção é do moto clube Gaviões do Bitury. Confira a programação:  Bandas Devainne, Comportamento de Caos, Acústico Tree, In Rock, Caveira e Banda Cela, Ed Rock Zero Bala, Rei Joe, On The Rocks e Midnight Man Blue. A sonorização ficará por conta de Pirata. O local este ano será na Avenida José Mendonça Bezerra. 
Este evento aquece a economia do município, e toda rede hoteleira lota, pois motociclistas de todo país são aguardados pelos promotores deste grandioso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário