MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FOLHA DE PE NOTICIA CASAMENTO COMUNITÁRIO‏

A Folha de Pernambuco, desta quarta-feira (02), noticiou o Casamento Comunitário promovido pela Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria Especial da Mulher e da Secretaria de Cultura.



Cidade promove união coletiva 

Cem casais vão dizer um “sim” coletivo no dia 14 de dezembro, na cidade de Belo Jardim, no Agreste. Os homens e mulheres interessados em participar do casamento comunitário devem procurar a Secretaria da Mulher, que fica na rua Adjar Maciel, Centro, até o final deste mês. Não é preciso pagar nada. Até agora, 20 casais já estão inscritos.

A iniciativa inclui as cerimônias civil e religiosa, com as presenças de juiz, padre e pastor. Além disso, uma grande festa vai selar a união dos casais em um salão de eventos com direito à música ao vivo, bolo e champanhe. “O casal não vai gastar com nada da festa, só com a roupa que vai usar”, comentou a secretária da Mulher, Luciene Gomes.
O casamento acontecerá na quadra do Colégio Diocesano, que tem capacidade para duas mil pessoas. “Não restringimos quantos convidados cada casal de noivos deve levar, mas o espaço vai caber todo mundo”, explicou a secretária.


Da Folha de Pernambuco
http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/674984-cidade-promove-uniao-coletiva-em-belo-jardim


Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário