MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

“Vivemos em Pernambuco um tempo de esperança”‏

Armando Monteiro avalia com otimismo o desenvolvimento do Estado e elogia lideranças de Eduardo Campos e do ministro Fernando Bezerra Coelho






Comprometido com a interiorização do desenvolvimento, principalmente por meio da qualificação profissional, o senador Armando Monteiro (PTB) tem percorrido o interior de Pernambuco com uma mensagem de otimismo sobre o crescimento do Estado. Exemplo disso foi o discurso que fez em Serrita, Sertão Central do Estado, durante inauguração de uma creche-escola e entrega à população de três ônibus escolares.


No evento, Armando afirmou: “Estamos vivendo aqui em Pernambuco um tempo importante, de esperança, de construção, em que Pernambuco reconquista sua posição de liderança no cenário regional. Felizmente, graças a uma série de circunstâncias, mas sobretudo à competente liderança do governador Eduardo Campos, Pernambuco se reencontra com a sua vocação de crescimento, volta a ser o Estado líder do Nordeste”.
Como tem feito em todas as cidades por onde passou, foram cerca de 70 desde fevereiro, quando tomou posse no Senado, Armando Monteiro ressaltou o empenho do governo para desconcentrar o desenvolvimento e a economia do Estado. “Esse crescimento de Pernambuco, que todo o Brasil reconhece, precisa ser melhor distribuído. É preciso que ele se traduza em oportunidades para os pernambucanos de todas as regiões. E essa é uma preocupação que o governador Eduardo Campos sempre revela, de poder fazer um desenvolvimento mais equilibrado, proporcionando aos pernambucanos de todas as regiões as oportunidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário