MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 17 de setembro de 2011

Mais Lazer para os Jovens de Belo Jardim.




Hoje (17), um grupo de jovens de nossa cidade vieram a procura do blog De Olho na Politica, para parabenizar o blog pelo trabalho que vem sendo feito. E também vieram pedir a ajuda do blog para fazer um apelo ao Senhor Prefeito Marcos Coca-cola e também a Secretaria de Obras Joelma. Para que seja feito em nossa cidade um lugar direcionado para a pratica de ESPORTES RADICAIS, pois em nossa cidade não existe lugar para a pratica desses esportes, eles até ja fizeram um projeto e enviaram para a prefeitura, que nada fez para ajudar esses garotos.
Sabemos que a maioria dos jovens de nossa cidade, se encontram hoje envolvidos muitas vezes no mundo das drogas, então esperamos que a Prefeitura tome providencias em relação a isso. Pois com um espaço assim os jovens teriam mais uma opção de lazer em Belo Jardim.
Essa 1° imagem é de uma praça, na cidade de Caruaru, que é direcionada só para esportes radicais. Essas imagens a baixo é o projeto que esse jovens tem em mãos e sonham em um dia poder usufruir desse espaço em nossa cidade.


Imagens cedidas por Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário