MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeito afastado de Araçoiaba admite falhas nas contas da Prefeitura






O prefeito afastado de Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, Severino Alexandre Sobrinho (PMDB), rompeu o silêncio e falou na noite de quarta-feira (14) à TV Jornal. Na entrevista levada ao ar no TV Jornal Manhã desta quinta (15), Sobrinho admite falhas nas contas da Prefeitura, mas diz que tudo está justificado.

"Araçoiaba é uma cidade pequena, vive só do IFPM. Tem aqueles meses em que o IFPM cai e a gente tem que pagar a folha, pagar fornecedor...Aí, às vezes, existem as falhas. Tudo isso foi tirado para pagar folha, para pagar custos da própria prefeitura. Minhas contas estão aí. Pode abrir. Façam um levantamento da minha vida. O que eu tenho quando entrei na política e o que tenho agora", disse à reportagem da TV.

O material apresentado no telejornal aponta também que 20 funcionários ligados à contabilidade da Prefeitura simplesmente desapareceram desde que as denúncias contra a administração começaram a aparecer.

Severino Alexandre Sobrinho foi afastado do cargo em julho deste ano, acusado de improbidade administrativa. Em seu lugar, assumiu o vice-prefeito, Carlos Jogli (PSDB), que durante 10 dias levantou irregularidades nas contas públicas do município.





NE10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário