MILK FRUIT

MILK FRUIT

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vamos Voltar ao caso da "GRAMA" E NÃO "GRANA" emprestada.


Hoje pela manhã (14), uma senhora bem educada conhecida como Alba Leite me procurou para falar sobre a grama que foi retirada do canteiro central da rua de São Pedro, a mesma falou que a grama foi retirada, por que  estava morta e as palmeiras por que estavam atrapalhando a visão dos motoristas que por ali trafegam. Depois tem gente que diz que blog não é IMPRENSA, a denuncia foi feita ontem e hoje já está sendo solucionada. Vamos esperar e ver como vai ficar o canteiro central que custou mais de             R$  5.000,00 .  
E esperamos que isso não se repita mais em Belo Jardim, nós mais do que ninguém queremos ver a nossa cidade bonita, e não vamos parar por aqui, se tiver alguma coisa errada estaremos aqui pra denunciar.

2 comentários:

  1. Tem coisa que contando ninguém acredita kkkkkkk, qd li a matéria pensei que fosse brincadeira. É por isso que chamo Belo Jardim de Terra do Nunca. Parabéns, Edpo seu blog tem sim prestado um bom serviço a sociedade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Isso não cabe na cabeça de ninguém,primeiro a grama não estava morta,segundo, a Palmeira não estava atrapalhando a visão de nenhum motorista, precisa ter mais seriedade nas desculpas,pois essa resposta deve ser dada as pessoas sem noção do que para nós leitores,que sabemos da situação, essa história é igual a que disseram no dia 11 de setembro, que os ônibus escolares foram comprados com recursos próprios sabemos que vieram do governo federal kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir