MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Somos hoje filiados ao PR" Disse Luza Torres


Foto: Emanuel Campelo



Em conversa no final da tarde de hoje com a ex-primeira dama de Belo Jardim Luza Torres, a mesma informou ao blog a sua situação política juntamente com o seu marido o ex-prefeito de Belo Jardim Valdeci Torres, vejam o que Luza Torres disse:
“ Semana passada eu e meu marido Valdeci Torres nos filiamos ao PR, hoje somo realmente filiados”.

Situação política:
“ Confirmo a você que sou pré-candidata a vereadora pelo PR, vou subir no palanque e pedir votos para mim é claro e para o candidato que Cintra Galvão apoiar”.

Valdeci Torres:
“ Ele também como disse a você já esta filado ao PR, mas até agora não recebeu nenhum convite de Cintra Galvão para disputar a prefeitura de Belo Jardim, Valdeci está muito bem obrigado, sentado lá na sua cadeira na nossa farmácia no bairro do São Pedro".


Festa:
“ ( sorriu ) e houve a comemoração do aniversário de Cecílio Galvão? Eu não estava sabendo e nem fui convidada”.


Paredão do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário