MILK FRUIT

MILK FRUIT

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Assembleia pernambucana e Câmara do Recife discutem mobilidade urbana


Imagem Internet


Deputados estaduais e vereadores do Recife prometem cooperação entre os legislativos para tratar da mobilidade urbana. O assunto é alvo constante de críticas da sociedade e, consequentemente, tema preferido dos grupos de oposição. A sugestão partiu da Assembleia Legislativa de Pernambuco, que realizou nesta segunda-feira a primeira audiência da Comissão Especial de Mobilidade. “Semana que vem devo ir com alguns deputados à Câmara conversar com o presidente (Jurandir Liberal - PT) para ver formas de trabalho integrado”, comentou o presidente da Comissão, o deputado Silvio Costa Filho (PTB).
A ideia foi bem recebida pelo presidente da Comissão temporária para aprovação do Plano Municipal de Transporte e Mobilidade do Recife, o vereador Gilberto Alves (PTN). “Com essa parceria poderemos ter acesso a estudos e informações valiosos para a análise do Plano. Ao mesmo tempo, nos colocamos à disposição para fornecer informações”.
A Comissão da Câmara foi instalada nesta segunda-feira, quando teve início o prazo de 30 dias para que os vereadores apresentem emendas ao plano. De acordo com Alves, algumas já chegaram a ser entregues. Essa Comissão tem duração de até 180 dias, mas o vereador pretende terminar os trabalhos e votar o Plano, em plenário, ainda neste semestre.

Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário