MILK FRUIT

MILK FRUIT

sábado, 9 de abril de 2011

Série Parlamentar enfoca trabalho do socialista Aglailson Júnior


Eleito com 52.616 votos no pleito eleitoral do ano passado, o deputado Aglailson Júnior (PSB) exerce o terceiro mandato na Assembleia Legislativa. 
Nascido em Recife, adotou Vitória de Santo Antão, localizada na Zona da Mata Sul, como terra natal. 
Oriundo de uma família de políticos, iniciou a vida pública ainda na juventude. 
O pai, José Aglailson Queralvares, é, atualmente, vereador de Vitória de Santo Antão. Entretanto, já foi deputado e prefeito do município.

Aglailson Júnior é casado, pai de dois filhos e formado em Administração. O parlamentar se elegeu vereador por três mandatos consecutivos, nas legislaturas de 1992/1996, 1997/2000 e 2001/2004. Na última, foi presidente da Câmara Municipal de Vitória de Santo Antão, licenciando-se do cargo para assumir o primeiro mandato de deputado estadual. 
“Como legítimo representante do povo pernambucano, particularmente da minha querida Vitória de Santo Antão, trabalho em prol de projetos estruturadores para o setor agropecuário e de estímulo às pequenas empresas, a fim de gerar emprego e renda”, explicou o socialista. Além disso, atua em prol das causas sociais como educação, saneamento, desenvolvimento regional, saúde, entre outras áreas. 
O parlamentar é vice-líder da Bancada do Governo, vice-presidente da Comissão de Redação Final, titular da Comissão de Negócios Municipais e suplente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher.

 Publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) em 09/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário