MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Greve na Rede Municipal de Ensino de Belo Jardim Por Tempo Indeterminado!


Anunciada hoje, nova greve dos professores da rede municipal de ensino do município de Belo Jardim, desta vez por tempo indeterminado. Professores do município reivindicam que seja cumprido o piso salarial conforme estabelecido em greve anterior, e acordado com o prefeito.
Hoje, ouvimos professores municipais e os mesmos expressaram sua indignação: " A partir desta data, só retornaremos as salas de aulas, quando nossos salários estiverem corrigidos de acordo com o piso." 
De fato, devemos destacar a falta de compromisso da prefeitura com seus servidores, o descaso na rede de ensino e a falta de valorização do professor, que é peça fundamental na construção de novos cidadãos.

2 comentários:

  1. isso é uma vergonha mesmo, e esses prefessores trabalham muito.
    vamos lá professores a população esta cm vcs.

    ResponderExcluir
  2. FALTA DE VERGONHA É POUCO PARA CLASSIFICAR O QUE O PREFEITO DO MUNICIPIO DE BELO JARDIM ESTÁ FAZENDO COM OS PROFESSORES.E GRAÇAS A DEUS QUE TODA POPULAÇÃO ESTÁ CONSCIENTE DO QUE ELE ANDA APROTANDO.ESPERO QUE VC NOS AJUDE DIVULGANDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA LUTA,POIS TEM BLOGUEIRO QUE NEM PARECE QUE É DA CIDADE FAZ POUCO CASO DO ASSUNTO.

    ResponderExcluir