MILK FRUIT

MILK FRUIT

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Paulo vai a Caruaru e reúne as principais forças políticas da cidade em torno da sua pré-campanha

São João Caruaru - Foto Aluísio Moreira_3.jpg
Pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara reuniu em torno da sua pré-campanha as principais forças políticas de Caruaru, uma das mais representativas cidades de Pernambuco. O socialista participou da abertura do São João de Caruaru, nesse sábado (31), e teve encontros com o governador João Lyra Neto (PSB), o prefeito José Queiroz (PDT), o deputado estadual Tony Gel (PMDB), que também já administrou o município, além do vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) e sua esposa, a deputada estadual Laura Gomes (PSB). Todos integram a Frente Popular, que tem Raul Henry (PMDB) como candidato a vice-governador e Fernando Bezerra Coelho (PSB) na postulação pelo Senado.
Câmara se disse muito satisfeito com os apoios recebidos, especialmente quando estes demonstram a união de diferentes correntes em prol de um projeto maior e do futuro de Pernambuco. "São lideranças cujas presenças ao nosso lado muito nos honram. Isso aumenta a nossa responsabilidade de continuar esse trabalho. Mas também nos enche de ânimo para enfrentar essa jornada", comemorou o socialista.
"Tenha certeza que nós estaremos trabalhando para as suas eleições. Estaremos juntos nessa luta. O pensamento do pernambucano é avançar nas áreas aonde ainda não chegamos. O candidato Paulo Câmara vai assumir esse compromisso e cumpri-lo integralmente", previu o governador do Estado e ex-prefeito de Caruaru, João Lyra Neto, que recebeu Câmara e seus companheiros de chapa em sua casa.
O prefeito de Caruaru e presidente estadual do PDT agradeceu a visita da chapa ao município e defendeu o apoio de sua legenda à Frente Popular. "É um compromisso histórico. Fomos parceiros da construção desse projeto de desenvolvimento que Eduardo Campos encarnou. Por isso apoiamos Paulo Câmara. Ele está preparado para continuar esse trabalho e será uma grata surpresa para o eleitor pernambucano nesta campanha", salientou José Queiroz.
O ex-prefeito Tony Gel (PMDB) e seu grupo também estão engajados na Frente Popular de Pernambuco. Acompanhado da esposa Miriam Lacerda (PMDB), que disputou a Prefeitura de Caruaru em 2012, ele também recebeu os pré-candidatos em sua casa. Tony Gel disse que a visita serviu para ter um contato mais próximo com Paulo Câmara. "Alegria muito grande de receber esses amigos, políticos vitoriosos e homens públicos acima de qualquer suspeita", declarou o peemedebista. A Frente Popular também visitou Jorge e Laura Gomes. "Na campanha vamos conversar com o povo e defender o nosso candidato, que representa o projeto iniciado por Eduardo Campos", comentou Laura.
São João Caruaru - Foto Aluísio Moreira_1.jpg
São João Caruaru - Foto Aluísio Moreira_13.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário