MILK FRUIT

MILK FRUIT

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Desnorteados, tucanos pernambucanos aguardam Aécio

 







Líderes do PSDB de Pernambuco ficaram surpresos, ontem, com a notícia de que o senador Aécio Neves (PSDB) vai se encontrar, já na segunda-feira, com o pré-candidato do PSB ao governo do Estado, Paulo Câmara, e fechar o acordo que garantirá apoio do partido tucano à sua pré-candidatura. O tucano se encontrará com o governador João Lyra Neto (PSB).


Embora os deputados tucanos já estejam dependentes da campanha de Câmara e fechando dobradinhas em municípios com o apoio de socialistas, há um entendimento de que o acordo agora pode ser precipitado, porque o PSB ainda não fechou alianças em estados importantíssimos para o PSDB, como São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Alguns tucanos pernambucanos, como o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, insistem na tese de que uma candidatura própria seria viável no Estado.

'É um erro não ter candidatura majoritária local. Eu disse, inclusive, ao ex-senador Sérgio Guerra antes de falecer, que deveríamos fechar uma aliança que demonstrasse claramente o apoio de Eduardo Campos a Aécio num eventual segundo turno', disse Elias Gomes.(Do Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário